Administração - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Vereadores do Poder Legislativo de Jóia recebem resposta referente ao pedido encaminhado a RGE

Vereadores solicitam instalação de uma sede da RGE com uma equipe técnica para atendimentos no Município de Jóa.

Vereadores do Poder Legislativo de Jóia recebem resposta da RGE referente ao pedido encaminhado que solicita uma  equipe técnica para atendimentos no Município:

“A RGE tem realizado investimentos significativos no Município com objetivo de tornar a rede mais robusta, sendo R$ 3 Milhões aplicados com melhoria de circuitos de distribuição e substituição de 511 postes nos últimos três anos, atingindo 84,4% de concreto. Além disso possui instalado 7 religadores telecomandados e  equipamentos com característica de controle remoto, para agilizar manobras de religação do sistema elétrico. Gerando impacto positivo direto no tempo e frequência de interrupções de energia elétrica.”

Quanto aos eventos climáticos de grande proporção ocorrido desde 2023, a RGE tem intensificado o trabalho de conscientização para o manejo correto de vegetal próximo a rede de distribuição, sendo esse um dos principais ofensores da falta de energia.

A Área Operacional tem realizado reorganização de Estações avançadas com ampliação de equipes técnicas de forma estratégica para um suporte e brevidade em atuações emergências.

Importante reforçar com a comunidade a formalização das situações junto aos canais de atendimento da Concessionaria para uma celeridade na resolução. Os clientes poderão utilizar o atendimento telefonico nº 9, atendimento credenciado presencialmente na JOIA LOTERIAS / BURTET LOTERIAS LTDA, Rua Dr. Edmar Kruel nº280, horários de atendimentos: 2ª a 6ª das 09h00min ás 11h00min e das 14h00min ás 16h00min; WhatsApp (51) 99955-0002, SMS 27350; Aplicativo CPFL Energia e site https://www.rge-rs.com.br/